SELINHOS TROQUINHAS CONTATO INICIO

Rotina e Chamadinha - Encomenda Renata





7 comentários:

Luciana disse...

Vasal as peças ficaram super fofas, parabéns.
Olha dê um pulinho no meu bolg porque lá tem um selinho especial esperando por você tá?
Beijocas

Arteira e Prendada disse...

Olá, Valdirene!
Sou Vanessa, também moro em Bragança, e vim retribuir sua visita em meu blog e prestígiar seus trabalhos em EVA, que são super graciosos. Eu também estou te seguindo para sempre estar acompanhando suas novidades e espero sua visita mais vezes em meu blog. Um grande Abraço!!!

Vivi melo disse...

Tem um selinho te esperando no meu blog!!!
Passe lá!
Bjim...

Unknown disse...

Que fofo....muito criativo adorei.

ibpliriodosvales disse...

Ficou linduuuu!Parabéns!!

Priscila disse...

AMEI, VOU FAZER COM MEUS ALUNOS! BJS PRA VC

Unknown disse...

Amei a ideia, muito critivo...parabéns!

Postar um comentário

 
©2010 Raquel Por Templates Rachel Melo