SELINHOS TROQUINHAS CONTATO INICIO

Placa para Porta - Maternidade, Nascimento


10 comentários:

Luciana disse...

Val que coisinha mais fofa essa menininha, ameeiiiii,parabéns.
Beijos

Eliete *artseartes* disse...

Muito linda e delicada essa plaquinha! Adorei!
bjin

Gilmara disse...

Que lindinha!!!Parabens!!!bjosssssssssss

Luciene e.v.a disse...

Obrigada de coração pelo selinho. E parabéns pel aplaquinha. Ficou lindaaaaaaaaa!

Luciene e.v.a disse...

Te indiquei para a campanha minha história com a Tekbond.
Bjusssssssss

Minhas Minimulheres disse...

Oie! Vim através da indicação da Luciene e.v.a.
E confesso que estou amando poder ver seu lindo trabalho. Sempre ficarei espiando seu cantinho, pois não quero perda nada *rsrs. Beijokas e prazer
☪ حنان مصطفى ☪
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Greyce Elizabeth disse...

Que bom conhecer cantinhos novos. Já me tornei sua seguidora. Espero sua visita.
Seus trabalhos são lindos e criativos.

ibpliriodosvales disse...

Que linda!!
Ficou show!!

Elisangela Martins disse...

Ai que fofura!!! Vim pela indicação do blog da amiga Luciene e gostei tanto que vou colocar na minha lista de blogs favoritos. Quando quiser, visite o meu cantinho também, estou começando agora. Conto com a ajuda de vocês para um dia ser uma blogueira profissional! rsrs
Beijinhos...
Zanza - zanzartes.blogspot.com

Unknown disse...

que meiga parabéns bjusss..

Postar um comentário

 
©2010 Raquel Por Templates Rachel Melo