SELINHOS TROQUINHAS CONTATO INICIO

Caneta Decorada Enfermeira - Encomenda Fernanda


7 comentários:

Jack Fraga disse...

Parabéns ,como sempre arrasando hem!
Beijos

Neth Artes e Eventos disse...

Val amei,como sempre surpreendendo em garota,parabéns.Tem um selinho para você no meu cantinho,bjksssss

Ana Paula disse...

Ficou linda sua caneta. Passa lá no meu blog e dê uma olhadinha da enfermeira que fiz em 3D.

Thais Dores disse...

olá amiga amei seu trabalho parabens já me tornei sua seguidora e ficaria honrrada se desse uma passadinha no meu blog e se tornasse minha seguidora tambem. bjus
http:\\www.artesencantoseva.blogspot.com

Bet disse...

Oi, Val! Tem selinhoSSS, lá no meu blog, com muuuito carinho para você. Tá bom? Beijão.

ibpliriodosvales disse...

Ficou super fofa!!!Parabéns!!
Olha estou fazendo um sorteio de uma apostila passo a passo no meu blog!
Dê uma espiadinha lá e participe também!!!
http://minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!!

MINHA ARTE MINHA TERAPIA disse...

QUE ENCANTO SEUS TRABALHOS....AMEI...ESSA ENFERMEIRA ENTAO BOMMMM SOU SUSPEITA PRA FALAR,MINHA PROFISSOA....RSSS...
BJS

Postar um comentário

 
©2010 Raquel Por Templates Rachel Melo