SELINHOS TROQUINHAS CONTATO INICIO

Lembrancinhas de Nascimento, encomenda Eliane.



7 comentários:

Mônica Silva disse...

amiga lindoooo um capricho!!!

Jéssica Rodrigues disse...

Que delicadeza!!!
Obrigada por ter se tornado seguidora, caso queira deixar sugestões para postagem deixe um comentário. Já me tornei sua seguidora tb, adoreeeei seu blog!! Beijos

Unknown disse...

Que fofo, amei.....Parabéns....

Luciane Loures disse...

Oi Val!
Ficaram um mimo!!!!

Regiane disse...

Olá.... adorei o carrinho de bebê, seu trabalho ficou um mimo.... gostaria que se fosse possivel me eviasse o molde...
se for possivel made para o meu email: regiane-angel@hotmail.com
Desde já agradeço
Beijo

Anônimo disse...

OI VALDIRENE ESTAVA PASSANDO POR AQUI E ENCONTREI VOCE SOU ANDREA FILHA DO TIO DUCA BJS

Patrícia disse...

Olá Val... muito bonita a lembrancinha.. eu vou ter uma menina daki 3 meses e eu gostaria de fazer as lembrancinhas pra ela, se possível for vc mandar os moldes por e-mail eu agradeceria muito... rs
se vc puder, se não já lhe parabenizo pelo trabalho!
e-mail: tricia_ferri@hotmail.com
Alta Floresta - MT um grande bjo!

Postar um comentário

 
©2010 Raquel Por Templates Rachel Melo